| Piadassssssss.. eHAUAHEUAH | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
eK . FABBRI User
Número de Mensagens : 25 Idade : 37 Localização : Itaperuna - RJ Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 13/11/2008, 10:10 | |
| Morreu 1 chines , 1 americano e 1 portugues... e foram pro CEU
Ai na entrada do céu tava perguntando o nome de cada 1 :
Ai pergunto pro 1°(chines) .. qual seu nome? R.: Leeeeeeeeeeeeeee .... BRUCEEEEEEEEEEEEEEEEE LEEEEEEEE
aii pergunto pro 2° (americano) Qual seu nome ? R.: CRuzzzzzzzzz.... TOMMMMMMMMMMMMMM CRUZ !
ai pergunto pro 3° (portugues) quel seu nome? R.: elllllllllllllllllllllllll..... MANOELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
eAEeuahUeAHUEAHUehaUEHAUEH ! é frakinha contando ao vivo eh mior !H UAHEUAHUEAHE | |
|
| |
eK . scoobydoo User
Número de Mensagens : 51 Idade : 35 Localização : são paulo Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 13/11/2008, 17:00 | |
| kkkkkkk
ridicula osaksoaksaokasokasoaks
to rindo de taum ruim | |
|
| |
eK . cRowz1n User
Número de Mensagens : 35 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 09/09/2008
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 13/11/2008, 20:16 | |
| 3 pessaos trabalhavam em 1 obra.. o Árabe, o Italiano e o Português...
Todo dia levavam suas marmitar para comerem na hora do almoço...
até q um dia.. de saco cheio de suas marmitas serem sempre a mesma coisa, o Árabe disse o seguinte..
- Salim nao guenta mais kibe todo dia, Salim estar de saco cheio de Kibe, se Salim abrir e for só Kibe, Salim vai se jogar da janela!
Abriu a marmita... só tinha kibe.. e então se jogou!
Farto de todo dia comer só macarrão, o Italiano tb disse q iria se jogar se fosse macarrão sua marmita...
abriu e nao deu outra.. soh macarrao! entao ele se jogou..!!
e o portugues disse, "eu q nao fiko aki sozinho! se for soh bacalhau, jo boy me jogaire!"
abriu sua marmita e nao deu outra.. apenas bacalhau!!!
entao se jogou...
dia seguinte, no enterro.. a mae do arabe q fazia td dia sua marmita.. falou:
-se eu soubesse q salim nao gostava mais de kibe, eu mudava.. nao tinha pq ele fazer isso!
e a esposa do italiano..:
- eu tb.. fazi macarrao pq axava q ele gostava! era soh me avisar... q eu fazia alguma coisa diferente..!!
então a esposa do portugues fala:
- Manoel Filha da puta !!! era ele mesmo q fazia sua marmita !!!!! | |
|
| |
frajola # nensee User
Número de Mensagens : 39 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 14/11/2008, 07:23 | |
| UAHEuHAEuhaEUHAEUHAUHAEUAHEUHE que mongoooool !!! | |
|
| |
eK . FABBRI User
Número de Mensagens : 25 Idade : 37 Localização : Itaperuna - RJ Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 14/11/2008, 10:53 | |
| EheaheuhuehaUEHAUHeaEHEAUEEHUEH
De 0 a 10 crow...
--> 6 !
EAUheauehUEHAUEAEAU | |
|
| |
eK . cRowz1n User
Número de Mensagens : 35 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 09/09/2008
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 17/11/2008, 15:53 | |
| Os portugueses tiveram uma brilhante idéia.. e um sonho.. chegar ao céu!
então um engenheiro português resolveu fazer um projeto.. empilhar casas, umas sobre as outras e assim, poder chegar ao céu.. o tempo foi passando, a pilha de apartamentos uns sobre os outros foi aumentando.. e diante da dificil situação, desistiram, porém gostariam de deixar sua marca.. e então colocaram uma placa na frente concordando com algumas placas de possiveis pessoas que tentaram antigamente...
Realmente.. "É DIFICIL!" ( Edifício ) ahueahueahueahuehahuae | |
|
| |
frajola # nensee User
Número de Mensagens : 39 Idade : 42 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 17/11/2008, 21:48 | |
| IUAEHIAEUhAEUIAHEIUAEHAIEUHIAEUHae MONGOOOOOOOOO | |
|
| |
eK . cRowz1n User
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 18/11/2008, 21:12 | |
| Essa eh muito boa!!!
4 horas da manhã... tudo escuro, um perfeito silencio..
Horario perfeito para um pequeno assalto na vizinhança...
então o ladrão resolve agir, entra na casa de uma senhora e começa a revirar, procurando objetos de valor, então a mulher em seu dormitorio no segundo andar, ouve barulhos e resolve descer para ver o que está acontecendo...
E Ela pergunta: - Quem está aih ??? Nada se ouve... - Responda!! Quem está aih ?? e o mesmo silencio permanece no ar
De repente, no meio da escuridão, ela soh vê um vulto negro passando à sua frente, e sem pensar 2 vezes, agarra o sujeito estranho bem pelas bolas!
e começa a aperta-las, perguntando: - Diga-me, quem eh vc ???? O sujeito nao diz nada - Quem é vc ?? responda!!! ( apertando mais forte ) nada, nada do sujeito responder... - QUEM ESTÁ AIH ???? APERTANDO AS BOLAS DO SUJEITO COM TODAS AS SUAS FORÇAS!!!
e a voz esganida.. "É o Carlos... arghhhh"
QUE CARLOS ?!?!?! pergunta a dona com mais força...
"O MUDO!!!"
aheuaeuaheahueuhaeuheauhae !!! | |
|
| |
eK . FABBRI User
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 18/11/2008, 21:24 | |
| | |
|
| |
frajola # nensee User
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH 19/11/2008, 21:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadassssssss.. eHAUAHEUAH | |
| |
|
| |
| Piadassssssss.. eHAUAHEUAH | |
|